MAC-PR promove live para tirar dúvidas sobre edital 67º Salão Paranaense 22/09/2020 - 15:03

O Museu de Arte Contemporânea do Paraná apresenta em 2020 a 67ª edição do Salão Paranaense de Arte Contemporânea. Com inscrições abertas até 25 de outubro de 2020, o prêmio apresenta quatro diferentes categorias e é aberto para artistas residentes em todo território nacional.

Buscando a maior compreensão possível do edital, que deve ser seguido pelos interessados no momento da inscrição de trabalhos, o MAC-PR promove nesta quarta-feira (23/09), às 16h, uma live voltada exclusivamente para tirar dúvidas dos participantes sobre o processo de inscrição. A iniciativa responderá tanto perguntas frequentes já recebidas pela equipe do museu nas redes sociais e por e-mail quanto perguntas que o público poderá fazer ao vivo, diretamente nos canais de transmissão da live.

O evento poderá ser acompanhado pelo Instagram e ou YouTube do MAC-PR e terá duração aproximada de uma hora.

 

Sobre o Salão Paranaense

Aberto a artistas brasileiras e brasileiros de todo Brasil, o 67º Salão Paranaense irá premiar 30 propostas com o valor de R$ 5 mil/cada. Bem como em edições anteriores, o salão oferece um mesmo prêmio de participação a todas e a todos os artistas participantes, sem distinção de valores por categoria classificativa. 

Esta edição apresenta uma série de reformulações expressas em novas categorias de premiação, além de novas diretrizes e critérios de seleção de trabalhos. Tendo em vista o contexto pandêmico, o prêmio passou por reformulações estruturais em suas categorias para abarcar trabalhos artísticos que tenham novas mídias como ponto de partida de suas propostas, permitindo assim a apresentação destas obras, tendo a internet como suporte principal. Para mais informações, acesse: www.mac.pr.gov.br .

 

SERVIÇO –

Live tira-dúvidas sobre o 67º Salão Paranaense

com Ana Rocha, diretora do MAC-PR

Quarta-feira, 23 de setembro, às 16h

Transmissão ao vivo no Instagram e Youtube do MAC-PR